quarta-feira, 29 de junho de 2011

Big Girls Don't Cry - Fergie  


 
 
 
(...)
- Mas não seria natural.
- Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
- Natural é encontrar. Natural é perder.
- Linhas paralelas se encontram no infinito.
- O infinito não acaba. O infinito é nunca.
- Ou sempre.
 
(Caio Fernando Abreu)



"(...)Queria saber aonde estão aquelas pessoas de verdade, que a gente não compra mas também não vive sem."

(Tati Bernardi)  


Eu queria que você soubesse que eu te amo, aliás queria te dizer isso pessoalmente, e irei. Queria deixar claro que nós teremos momentos lindos juntos. Para você eu usaria a minha alegria e aprenderia a falar calma e pausadamente pra você entender cada palavra que eu digo. E nós passaríamos os dias de sol caminhando pelo parque falando sobre nosso passado e os dias de chuva deitados no sofá ouvindo músicas antigas.

Você vai me convencer a ver filmes de terror, e eu vou morrer de medo, mas aguentarei até o fim, porque sei que você está ao meu lado e isso me dará coragem. Você vai me dar o melhor presente de aniversário de todos, mas eu não vou me lembrar do que é, já que a única coisa que me interessa é quem me deu o presente. Nós vamos misturar nossos nomes e escrever nossas inicias numa árvore, porque é isso que casais fazem quando se amam e nós nos amaremos. Você não vai notar as pequenas mudanças que ocasionalmente farei no meu cabelo, mas vai saber quando meu dia foi difícil só de olhar pra minha cara. E eu, terei o poder de fazer você sorrir quando está segurando pra não chorar, porque seu pai uma vez te disse que meninos não choram.

E nós vamos viajar todo mês de julho pra Europa ou para Teresópolis; que e bem frio e bem baratinho. Vamos comprar uma casa bonita, azul com janelas brancas, nós decidiremos isso assistindo ’O Diário de uma Paixão’ pela quinta vez juntos, acredite. Você vai achar graça das minhas repentinas mudanças de humor e eu vou adorar o jeito que você ri. E eu vou amar você, todo dia mais que o anterior. E isso é uma promessa, e você saberá, que quando eu prometo eu cumpro. Não vou demorar muito a te conhecer, estou esperando por você a um certo tempo, e é claro que esperaria a vida toda se precisasse, mas você também não vai querer esperar tanto assim.

(Wagner Nazário) 


Quem te ver passar assim por mim, não sabe o que é sofrer!


Sabe o que é ouvir uma coisa que te machuca por dentro, mas sorrir e ignorar por fora? É ser forte.


E vai chegar um dia que você vai cansar. Você vai cansar de dizer sim pra todo mundo, você vai cansar de sorrir e fingir estar bem, você vai cansar de ser desvalorizada, você vai cansar de não ser correspondida E quando você finalmente cansar, você vai ver o quanto isso te tornou forte, quantas pessoas realmente estão com você, e o quanto vale a pena ser feliz sem se importar com mais nada.


domingo, 26 de junho de 2011

 The Funeral - Liz


Tem gente que sonha em ser o melhor no que faz, tem gente que sonha em voar, tem gente que sonha em ir no show da sua banda preferida, tem gente que sonha em viajar pelo mundo curtindo a vida, conhecendo pessoas e culturas diferentes, tem gente que sonha em casar com o seu ídolo, tem gente que sonha em ser bem sucedido na sua carreira, tem gente que sonha em passar no vestibular. São tantos os sonhos, mais o meu mais lindo entre 4,798,087,675,004 que tenho, é que num futuro não tão distante assim que você venha ficar comigo , que eu possa acordar todos os dias olhando para os teus olhos, assistirmos  filme deitados no chão da sala da nossa linda casa, tomar um banho demorado de chuva no nosso jardim, e ter a eternidade nas nossas mãos, sonhar não custa né? E como diz a canção

(…)Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião(…) ".

(Wagner Nazário)
 "Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo. "

( Renato Russo)




Qual seria a sua reação, se você descobrisse que ele também sorri, ao pensar em você ?
" Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão,continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois,antes,é necessário ser um."

( Fernando Pessoa, escritor)
 
"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora,pois tudo passa acontecer dentro de nós."

( Clarice Lispector )


" Dê a quem ama: Asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."

(Dalai Lama, Lider espiritual)

quinta-feira, 23 de junho de 2011



"Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você."

(Renato Russo)


- Acho que quando dói, você perde a noção do certo e do errado, e só quer achar uma maneira de fazer com que a dor passe logo.

(Wagner Nazário)
Equalize - Pitty




"É muito fácil criticar uma pessoa, quando não se sabe o que ela sente."

(Cazuza)



Só queria alguém especial que diga eu te amo, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que me espere no portão da faculdade, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir, alguem que saiba o que é o amor.

(Wagner Nazário)


"As pessoas te usam, te criticam, te fazem chorar, te iludem e ainda perguntam o que você tem."


"Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. Às vezes isto significa apenas que você é forte."


Até já (...)

Fomos embora sem despedidas.

Dissemos que seria melhor assim, que não havia mais caminho a fazer, mais sítio onde chegar. Soltamo-nos, partimo-nos e partimos, mas não nos despedimos.

Constrói-se o vazio inultrapassável que nos divide, o tempo estrutura esse abismo.
Tu de um lado, eu do outro, ainda nos vemos (cada vez mais longe).

Não me despedi nunca de ti porque não o saberia fazer ainda que o quisesse, porque nunca o quis, ainda que o soubesse, porque quando as mãos se soltaram, no dia em que fomos embora, disse em silêncio "até já".

(Wagner Nazário)

terça-feira, 21 de junho de 2011


"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe a sua roupa de viver."
(Clarice Lispector)


"E me dá uma saudade irracional de você. Assim, do nada."

(Caio Fernando Abreu)


- Quer saber como me sinto? Presta atenção nas músicas que escuto e nas coisas que escrevo.
Você não sabe o que é o amor - Luan Santana




"Nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira."



Você se lembra da nossa primeira conversa? Do primeiro sorriso que você colocou em meu rosto? Que aliás, já não tinha certeza se seria capaz de surgir novamente. Você se lembra da primeira vez que eu disse que te amava? Se lembra da primeira vez que eu pude ouvir sua voz? Eu me lembro perfeitamente de cada detalhe, de cada sorriso, de cada palavra… Pois já não se é mais capaz de esquecer algo que me fez tão bem; digo… alguém que me faz tão bem. E eu te pergunto: Onde estava a todo esse tempo? Andei precisando de alguém como você. E mesmo que você não tenha aparecido antes… Eu te amo; e não deixarei por nada você escapar de mim. Sortuda seriam se todas as pessoas tivessem um amigo como você. Porque eu sei, o quão agradecida sou por ter você na minha, até o momento que me permitir.

(Wagner Nazário)


"Você tem ideia do que me faz sentir?"
 
(Avril Lavigne)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

 Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr



 - Eu gostaria de poder apenas te abraçar agora. 


A coisa mais dificil de enfrentar, é assistir a pessoa que você ama, amar outra pessoa.


Não quero que você prometa que vai ser pra sempre, só peço que prometa que vai ser o melhor enquanto durar.


"Eu descobri na internet que não precisamos olhar nos olhos das pessoas para que elas vejam o nosso coração."

(Wagner Nazário)


Eu sempre demoro pra dormir, não que seja insônia. A razão do meu adormecer tardio são os meus pensamentos em você.
 
(Henrique Perius)


" Eu posso,sim ir ao encontro dos outros e da vida,com a paz de quem está aprendendo a se respeitar, sem deixar de  levar no coração e no rosto o meu buque de sorrisos."

( Ana Jácomo)

sábado, 18 de junho de 2011

Fifteen - Taylor Swift



Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém.


Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.  


(Clarice Lispector)



Eu só te peço uma coisa: Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.

(Wagner Nazário)


Já estou bem grandinha para falar uma daquelas típicas frases de adolescentes apaixonadas, como “Não consigo viver sem você!”. Não estou amando o oxigênio, pelo que eu saiba. 

Mas é que está difícil, sabe?! Dói desfazer todo o futuro que, no ápice na minha inocência, pensei ser possível para nós dois. Dói deixar de acreditar naquela pessoa que pensei que você fosse. Dói ir dormir sabendo que amanhã você não aparecerá para salvar meu dia, nem que seja com seu sorriso. Dói saber que um dia você olhou nos meus olhos e disse que me amava e mesmo assim hoje a gente nem se fala mais. DÓI. Como dói! Já tentei desistir mas simplesmente não dá. 

É só eu começar a pensar em outro alguém para você aparecer de novo, nem que seja em sonho, mas você aparece. E se você me achar uma babaca, me ache. Te dou esse direito. Mas antes me responda: Você abriria mão do que te fez mais feliz em toda sua vida? Não? Nem eu. 

(Juliana Damasceno)

"Forte é ver a ( o ) ex com outro ( a ) e com os olhos cheio de lagrimas dizer que esta tudo bem !"


" Nem tudo é brincadeira,nem tudo e banal, a vida só e é perfeita quando chega no final."

" Crescer ? Nem sempre e preciso. " 

(Wagner Nazário)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que me importa - Marisa Monte




Eu ainda o amo
Mas eu não quero amá-lo mais.
Eu não quero me machucar mais, Por favor.



Meu coração já foi quebrado tantas vezes, mas ainda tem coragem de amar de novo, mesmo sabendo que esse amor pode fazê-lo sofrer.


"Forte é aquele que mesmo triste, consegue fazer as pessoas ficarem alegres !"


Eu tive que ouvir histórias, ouvir promessas e mentiras. Esquecer momentos, sinais e os dias. Passei o ano a sofrer, é verdade eu sofri, mas sofri tendo a certeza que amava. Hoje te vejo sofrendo com ilusões, pessoas que não te querem e não sabem ter você… De um jeito ou de outro, nós dois ja sabiamos que terminaria assim
(Écio A. Moreira)

Aprenda com os pequenos - Medo
 
Um medo? Crescer.
Por que? Por que os adultos sempre tem o coração partido, e eu não quero ter o meu coração partido e muito menos partir o coração de alguém. Isso deve doer muito.

Carla, de  7 anos




Quando você está mal, quantas pessoas realmente percebem ?

terça-feira, 14 de junho de 2011



"Não é que eu seja frio ou indiferente, é que as vezes não é necessário demonstrar todos os sentimentos, pra pessoas que não os entendem."
When You're Gone - Avril Lavigne




"Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração."


É incrível como tem músicas que só de ouvir na primeira vez, já te fazem sentir uma mistura de sentimentos bons.


"É o seguinte:Se é para ser,vai ser. Independente do tempo que demorar pra acontecer. Não podemos fazer milagres,o que podemos fazer é esperar."


"Eu fico imaginando o que você responde quando perguntam de mim."

"Qual seria a sua reação, se você descobrisse que ele também sorri, ao pensar em você ?"