sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amizade

Sentimento nobre e incansável de sentir. É maravilhoso o carinho, a sinceridade, o afeto de um amigo. E eu tenho amigos que não imaginam o quanto são meus amigos.   
    
Amigos, irmãos (mesmo que não possuam o mesmo sangue). Companheiros, caixinha de segredos! Pessoas que me amam como verdadeiramente sou, que chegam até a amar/acostumar-se com meus terríveis defeitos.
     
Que tem o melhor abraço, os melhores conselhos, as melhores broncas  e até os que não sabem contar piadas, conseguem arrancar de mim um sorriso. Que sabe o que quero dizer, sem ao menos eu falar uma única palavra. Traz a paz!
   
  Tesouros, presentes de Deus. E alguns mesmo a quilômetros de distância nada impede de amar, confiar, confortar e ser confortado. Mesmo que não consiga ver todos os dias, mesmo que não consiga falar todos os dias.
    Amigos? São sempre amigos.

P.S: Texto dedicado a todos os amigos, em especial: Ana Paula,Bruna,Justin,Luciano,Paula e Weberton.

Um comentário: