quarta-feira, 29 de junho de 2011



Eu queria que você soubesse que eu te amo, aliás queria te dizer isso pessoalmente, e irei. Queria deixar claro que nós teremos momentos lindos juntos. Para você eu usaria a minha alegria e aprenderia a falar calma e pausadamente pra você entender cada palavra que eu digo. E nós passaríamos os dias de sol caminhando pelo parque falando sobre nosso passado e os dias de chuva deitados no sofá ouvindo músicas antigas.

Você vai me convencer a ver filmes de terror, e eu vou morrer de medo, mas aguentarei até o fim, porque sei que você está ao meu lado e isso me dará coragem. Você vai me dar o melhor presente de aniversário de todos, mas eu não vou me lembrar do que é, já que a única coisa que me interessa é quem me deu o presente. Nós vamos misturar nossos nomes e escrever nossas inicias numa árvore, porque é isso que casais fazem quando se amam e nós nos amaremos. Você não vai notar as pequenas mudanças que ocasionalmente farei no meu cabelo, mas vai saber quando meu dia foi difícil só de olhar pra minha cara. E eu, terei o poder de fazer você sorrir quando está segurando pra não chorar, porque seu pai uma vez te disse que meninos não choram.

E nós vamos viajar todo mês de julho pra Europa ou para Teresópolis; que e bem frio e bem baratinho. Vamos comprar uma casa bonita, azul com janelas brancas, nós decidiremos isso assistindo ’O Diário de uma Paixão’ pela quinta vez juntos, acredite. Você vai achar graça das minhas repentinas mudanças de humor e eu vou adorar o jeito que você ri. E eu vou amar você, todo dia mais que o anterior. E isso é uma promessa, e você saberá, que quando eu prometo eu cumpro. Não vou demorar muito a te conhecer, estou esperando por você a um certo tempo, e é claro que esperaria a vida toda se precisasse, mas você também não vai querer esperar tanto assim.

(Wagner Nazário) 

Um comentário:

  1. Não é preciso muito pensar pra entender oque se quer e pra quem se quer dizer,mas, me faltam palavras pra lhe responder. te amo e acredito em tua promessa e em nosso amor,mas, vou tentar não chorar de emoção agora, porque papai disse que homenzinhos não choram. As lágrimas deste homenzinho, de alegria ou tristeza estão reservadas para nossas noites juntos, para nossos momentos de amor e lembrança e até para o dia em que agirmos como crianças. Mudanças de humor mudanças de tempo fazem parte da vida. Terminar pra depois voltar a tentar é algo normal,mas, devo dizer que pra mim amar-te é da minha vida o mais natural. Te amo-te.

    P.S. Beijos daquele que te pertence

    ResponderExcluir