terça-feira, 21 de junho de 2011




Você se lembra da nossa primeira conversa? Do primeiro sorriso que você colocou em meu rosto? Que aliás, já não tinha certeza se seria capaz de surgir novamente. Você se lembra da primeira vez que eu disse que te amava? Se lembra da primeira vez que eu pude ouvir sua voz? Eu me lembro perfeitamente de cada detalhe, de cada sorriso, de cada palavra… Pois já não se é mais capaz de esquecer algo que me fez tão bem; digo… alguém que me faz tão bem. E eu te pergunto: Onde estava a todo esse tempo? Andei precisando de alguém como você. E mesmo que você não tenha aparecido antes… Eu te amo; e não deixarei por nada você escapar de mim. Sortuda seriam se todas as pessoas tivessem um amigo como você. Porque eu sei, o quão agradecida sou por ter você na minha, até o momento que me permitir.

(Wagner Nazário)

Um comentário:

  1. Lembro de cada detalhe. de cada fio do teu cabelo e do cheiro que exalava no dia em que falamo-nos a primeira vez e com paixão me recordo do primeiro beijo e do primeiro Eu te amo. E aguardo como a quem espera uma recompensa ouvir de novo. Onde eu estava? Olhando em outros olhos,mas, á procura do brilho que só encontrei nos teus. Se te sentes agradecida por me ter como amigo, me sinto agradecido por você me completar. E mais que permissão,lhe digo, tens meu amor que é a chave pra permanência não em minh vida e não na sua,mas, na nossa vida.

    ResponderExcluir