domingo, 26 de junho de 2011

Tem gente que sonha em ser o melhor no que faz, tem gente que sonha em voar, tem gente que sonha em ir no show da sua banda preferida, tem gente que sonha em viajar pelo mundo curtindo a vida, conhecendo pessoas e culturas diferentes, tem gente que sonha em casar com o seu ídolo, tem gente que sonha em ser bem sucedido na sua carreira, tem gente que sonha em passar no vestibular. São tantos os sonhos, mais o meu mais lindo entre 4,798,087,675,004 que tenho, é que num futuro não tão distante assim que você venha ficar comigo , que eu possa acordar todos os dias olhando para os teus olhos, assistirmos  filme deitados no chão da sala da nossa linda casa, tomar um banho demorado de chuva no nosso jardim, e ter a eternidade nas nossas mãos, sonhar não custa né? E como diz a canção

(…)Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião(…) ".

(Wagner Nazário)

Um comentário:

  1. Esse sonho encontra-se mais próximo do que imagina. Tenho em mim as mesmas ansiedades. e ainda que no chão gelado em que deitemos pra fugir do calor não haja tapete, quero estar lá pra ver mil filmes contigo!

    ResponderExcluir