quinta-feira, 23 de junho de 2011




Só queria alguém especial que diga eu te amo, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que me espere no portão da faculdade, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir, alguem que saiba o que é o amor.

(Wagner Nazário)

Um comentário:

  1. Quero alguém pra me entupir de pipoca enquanto vemos um filme romântico juntos, quero buscar quem amo na porta da faculdade, quero aprender a dançar, só pra poder dançar contigo. Quero dizer que penso em ti toda noite antes de dormir,mas, que quando abro meus olhos a primeira coisa que quero ver, não é a luz do dia, é você. E que quanto a amar, eu não sabia, até te conhecer. te mo

    ResponderExcluir